Popular Post

Posted by : NTVC September 3, 2013


A todo momento morrem pessoas envolvidas em acidente de trânsito, principalmente, nas cidades brasileiras. Pensando na redução destes números, a administradora da BR 277 encomendou uma campanha de impacto para a agência de publicidade de Curitiba – Terremoto Propaganda.


Segundo Davi Terna, diretor da concessionária Ecovia, a ideia é colocar o acidente como um ato de agressão entre pessoas, evidenciando o ser humano.click here


 click here
Ao descrever um acidente, é comum as pessoas se referirem ao veículo em vez das pessoas: o carro capotou, a moto entrou em baixo do ônibus etc. Não podemos esquecer que se trata de vidas humanas”, enfatiza.click here


No fim do ano passado, a campanha contra a violência no trânsito foi impressa em alguns outdoors com o lema – chega de violência. A aceitação não podia ser melhor. click here


Embora, sabemos que as causas são diversas e mesmo que anúncio como este faz parte do nosso cotidiano; acabar com a violência nas estradas ainda é um grande desafio para as autoridades. Então nunca é demais atentar para a sua segurança, pois a alta velocidade, bebida e direção, uso do celular ao volante, transtornos causados pelo sono e até questões sobre a revisão do automóvel são as principais causas destes acidentes.click here

Fonte: ArteFinal


Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © NTVC - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -