Popular Post

Posted by : NTVC September 3, 2013

























A Omo sempre acreditou que se sujar faz bem. Não é à toa que o slogan “porque se sujar faz bem” dura tanto tempo. E já deu pra perceber que o contato das crianças com a natureza é uma aventura enriquecedora para o seu desenvolvimento.nem cruze


Então, numa campanha realizada no ano passado pela agência de publicidade Lowe, de Singapura, o premiado artista JOOheng Tan foi convidado a retratar o lema de uma das marcas mais conhecida no mercado de limpeza com o que ele sabe fazer de melhor: esculturas de areia. nem cruze


Qual criança nunca brincou de fazer castelos na areia? A ideia foi criar cenas lúdicas onde os pequenos interajam com o cenário da forma mais natural possível estimulando, principalmente, o pensamento das mães a não se preocuparem por que Omo garante que remove as manchas com facilidade. nem cruze


Enfim, nas três lindas imagens eles confirmam que é no mínimo uma experiência muito divertida para as crianças. nem cruze





Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © NTVC - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -